TALKS - 16 DIAS DE ATIVISMO 2020

ICBEU Talk: Violência contra mulher durante a pandemia de COVID-19 – Inscreva-se e participe!

A Campanha ’16 Dias de Ativismo Contra a Violência de Gênero’ é uma iniciativa internacional patrocinada pelo Centro para Liderança Global das Mulheres. Para delimitar o período da campanha foram escolhidas as datas de 25 de novembro (Dia Internacional Contra a Violência Contra as Mulheres) e 10 de dezembro (Dia Internacional dos Direitos Humanos), a fim de vincular simbolicamente a violência contra as mulheres e os direitos humanos, enfatizando que essa violência constitui uma violação dos direitos humanos das mulheres. O ICBEU Manaus fará uma série de atividades e talks para alunos e comunidade para reforçar a importância desta campanha.

No dia 25/11, teremos como convidada para um talk virtual a Delegada da Mulher, lotada na Polícia do Estado do Amazonas, Dra. Débora Mafra. Durante a conversa, serão levantadas reflexões sobre o papel da mulher nas relações sociais, a violência contra mulher durante a pandemia de COVID-19, a importância da Lei Maria da Penha para o enfrentamento da violência doméstica, além de informações sobre canais de proteção, orientação e denúncia.

O talk acontecerá dia 25/11, às 19h, de forma online, pela Plataforma Zoom. O link do evento será enviado no e-mail de confirmação da inscrição.

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?