ICBEU Manaus realiza nova edição da Star Wars Week

Jedis, Mandalorianos, Siths e Rebeldes, preparem seus blasters e sabres de luz! Vem aí a Star Wars Week 2023!

O Dia de Star Wars (Star Wars Day) é comemorado mundialmente em 4 de Maio. Esta data foi escolhida pelos fãs para celebrar a franquia de fantasia e ficção científica que mudou para sempre a história da cultura pop. E claro que o ICBEU Manaus não poderia deixar de participar dessa grande comemoração. Por isso, dos dias 03 a 06 de maio, será realizada a Star Wars Week, um super evento que terá workshops, talks, bate-papos, quizzes online, concursos de cosplay, feira de colecionáveis e muito mais! Fique atento ao instagram do ICBEU Maker para não perder a nossa programação: instagram.com/icbeu_maker

E com a Star Wars Week chegando, é claro que não podia faltar o nosso Concurso Online Cosplay Star Wars 2023! Para participar do concurso, tire uma foto de corpo inteiro, vestido a caráter e fazendo alguma performance. Faça sua inscrição no link: bit.ly/CosplayStarWarsWeek2023, enviando sua foto até o dia 06/05 (sábado).

Os melhores Cosplays serão selecionados pela comissão avaliadora do concurso e serão postados no instagram do ICBEU Maker, no dia 08/05 (segunda-feira) para votação online.

O cosplay mais curtido e compartilhado até o dia 13/05 (domingo) será o vencedor e ganhará um maravilhoso Kit de prêmios contendo:

– 1 Camisa do Star Wars Week
– 1 Baby Yoda impresso na 3D
-1 Darth Vader Impresso na 3D

A votação será feita a partir da foto mais curtida no Instagram, quando fizermos as postagens das fotos dos inscritos.

REGRAS:
1. Use toda a sua criatividade. Quanto mais criatividade, melhor!
2. A fantasia precisa ser no tema Star Wars, e APENAS nesse tema.
3. Não aceitaremos inscrições após a data acima.

A inscrição é gratuita! HAVE FUN!

Que a Força esteja com vocês!

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?