Fundação Matias Machline garante excelência no ensino de inglês aos seus alunos com programa do ICBEU Manaus

A Fundação Matias Machline firmou parceria com o ICBEU Manaus, para que os alunos do ensino médio da instituição alcancem boa fluência no inglês e estejam ainda mais preparados para os desafios da vida acadêmica e profissional.

O programa foi desenvolvido pelo ICBEU Manaus, com metodologia, material didático e equipe de profissionais altamente qualificada. O Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU Manaus) é o único no Amazonas com excelência no ensino da língua inglesa reconhecida pela Embaixada Americana. Já a Fundação Matias Machline (FMM) é um dos maiores projetos sociais de educação do Brasil e atende, hoje, 1011 alunos nos três anos do Ensino Médio, de forma gratuita. Os alunos da FMM são oriundos da rede de ensino pública de Manaus. Ambas instituições são sem fins lucrativos.

Além de desenvolver nos alunos a capacidade de ouvir, falar, ler e escrever bem em inglês, o ICBEU promove uma verdadeira imersão do aluno na língua utilizando uma metodologia de aprendizagem inovadora.

No fim do ensino médio, os resultados dos alunos da FMM são expressivos: 95% ingressam nas melhores universidades públicas de Manaus e do Brasil. Além disso, todo ano ao menos um aluno consegue se colocar no respeitado Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA.

Sung Un Song, Presidente do Conselho Curador da Fundação Matias Machline, ressalta o propósito da Instituição: “a Fundação assume o papel de Educar e não apenas Ensinar. Temos parceiros com o mesmo propósito social e parcerias de longo prazo” e finaliza: “talento e genialidade não dependem de classe social. O nosso papel é promover as condições para que essa transformação aconteça. O caminho para isso é a educação.”.

Parcerias com o mesmo propósito e com instituições de excelência dão os melhores resultados. Desejamos muito sucesso aos novos estudantes da língua inglesa da FMM!

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?