Academia Amazonense de Letras realiza Oficina de Escrita Criativa na Galeria de Artes do ICBEU

A Academia Amazonense de Letras e o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos – ICBEU Manaus convidam para a Oficina de Escrita Criativa, ministrada pela Profª Drª. Gisele Wolkoff, da Universidade Federal Fluminense, a ser realizada no dia 9 de abril de 2022, às 9h, na Galeria de Artes do ICBEU-Manaus, localizado na Av. Joaquim Nabuco, 1286 -Centro.

A oficina é destinada aos alunos do Programa Acadêmico Jovem, realizado pela Academia Amazonense de Letras em parceria com o Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, e tem como mediadora a Acadêmica Artemis Soares.

Link para participar: bit.ly/PalestraEscritaCriativaAAL

Sobre a palestrante:

Profª Drª. Gisele Wolkoff

Professora do Departamento Multidisciplinar do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal Fluminense. Foi pesquisadora de pós-doutoramento na Kyoto University of Foreign Studies (2018-2019) e no Centro de Estudos Sociais da Faculdade de Economia, Universidade de Coimbra (2009-2012). Doutora em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês (USP, 2008), mestre em Língua Inglesa e Literaturas Inglesa e Norte-Americana(USP, 2002), licenciada em Letras (Centro Universitário Assunção) bacharel em Letras (USP). Foi professora visitante na KUFS, Kyoto, Japão em 2018-2019. Desenvolve pesquisa sobre Poesia Contemporânea, Estudos Irlandeses, Estudos de Arte Asiática e Tradução. Associada à International Association for the Study of Irish Literatures (IASIL) e à International Association for Translation and Intercultural Studies (IATIS) é membro do G.R.E.A.T. e do GEAA.

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?