ICBEU Manaus realiza mais uma edição da Star Wars Week

Entramos na semana Star Wars ICBEU Manaus e agora estamos na contagem regressiva 💫🌟☄️!

O Dia de Star Wars (Star Wars Day) é comemorado mundialmente em 4 de Maio. Essa data foi criada pelos fãs da série para homenagear toda a cultura dos icônicos filmes do universo de Star Wars.

É claro que não poderíamos deixar de celebrar essa importante data, por isso, o ICBEU Manaus preparou uma super programação! Confira mais detalhes: https://bit.ly/ICBEUStarWarsWeek2022

A “Star Wars Week” acontecerá de 04 a 07 de Maio no ICBEU Manaus, com muitas atividades: Lives, Bate papos, Quizzes Online, Concurso de Cosplay, Workshop D.I.Y , Feira de colecionáveis e muito mais! O evento é gratuito e aberto ao público.

E é claro que não podia faltar o nosso Concurso de Cosplay Star Wars 2022! Para participar do concurso, tire uma foto de corpo inteiro, vestido a caráter com o tema de Star Wars, fazendo alguma performance, e faça sua inscrição enviando sua foto até o dia 03/05 (terça-feira), pelo link: https://bit.ly/StarWarsCosplay2022


Os melhores Cosplays serão selecionados pela comissão avaliadora do concurso e serão postados no instagram do @MakerSpaceIcbeuManaus, no dia 04/05 (quarta –feira) para votação online. O cosplay mais curtido e compartilhado até o dia 09/05 (domingo) será o vencedor e ganhará um maravilhoso Kit de prêmios. Participem!

May the force be with you!

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?