Inscrições abertas para o programa Jovens Embaixadores 2023


Você sonha com um intercâmbio nos EUA? Estão abertas as inscrições para o programa Jovens Embaixadores! Uma iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos que proporciona o intercâmbio nos EUA para estudantes do ensino médio da rede pública com excelente desempenho escolar, fluência em inglês e engajamento em iniciativas de impacto social. Entre no site e saiba mais: http://jovensembaixadores.org.br/

O Programa Jovens Embaixadores (JE) é uma iniciativa oficial do Departamento de Estado norte-americano e, no Brasil, é coordenado pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos da América. Criado em 2002, o JE é um intercâmbio de curta duração nos Estados Unidos para estudantes brasileiros do ensino médio da rede pública que se destacam em suas respectivas comunidades pela atitude positiva, bom desempenho acadêmico, conhecimento da língua inglesa, capacidade de liderança e espírito empreendedor.

Entre em contato com a equipe do escritório EducationUSA pelo (92) 3198-7119 ou pelos endereços eletrônicos: [email protected] (Isa Akel) ou [email protected] (Soraya Moresi) e receba orientação gratuita sobre como participar do programa.

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?