ICBEU sedia edição especial da Feirinha Manaus, com atividades e apresentações gratuitas

Seguindo todos os protocolos de segurança, vamos ter uma Edição Especial da @feirinhamanaus em nossa unidade no Centro!

Vão ser 2 dias de atividades culturais para as crianças, acompanhadas de 1 responsável, cada. O circuito contará com apresentações artísticas, estações do brincar (movimento, tabuleiro e árvore literária) visita a exposições de artes, oficinas e feirinha gastronômica, totalizando 2 horas de atividades por grupo.

As apresentações artísticas serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube Feirinha Manaus para um maior alcance de público.

O público deverá agendar o acesso gratuito pelo link: bit.ly/Feirinha2020 (Com limite de vagas)

O ICBEU Manaus, apoio cultural da Feirinha nesta edição, fica localizado na Av. Joaquim Nabuco, 1286, centro da cidade de Manaus, oferece estacionamento exclusivo e segurança para a realização do evento, como aferição de temperatura, álcool 70%, e tapete sanitizante na entrada da instituição.

Programação

Apresentações de Dança, Música, Circo e Teatro vão compor a programação de palco da Feirinha, como explana a produtora do evento Gisele Rikerr. “Estas atrações serão realizadas na área kids do Icbeu, que é uma área aberta, onde cada grupo por vez poderá se acomodar devidamente com o distanciamento necessário”.

Após a apresentação do palco, as crianças seguirão para o circuito de brincadeiras e oficinas, nesta edição serão sete Estações: Oficina de artes, Estação Tabuleiro, Estação Circo, Contação de História, Exposição de arte, e Árvore Literária. A novidade será a visitação à duas Exposições de Arte, a Exposição temporária ‘Linhas do Tempo’ e a Exposição permanente ‘The Art Collection’ do espaço cultural do Icbeu.

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?