Venha celebrar o mês de Junho e participe do Stories on a String, no ICBEU Manaus

Quem aí gosta do mês Junho? É a época mais deliciosa, animada e divertida, marcada pela cultura nordestina, pela alegria das festas, da gastronomia, dos sotaques e das cores. Para deixar esse mês ainda mais especial, convidamos você para participar do evento mais arretado do ano, o “Stories on a String”, com uma programação pra lá de boa!

O evento celebra a cultura popular nordestina e promove a transversalidade da Literatura de Cordel e o ensino da língua inglesa de forma lúdica e criativa, com contação de histórias, declamação de poemas, workshops de D.I.Y (faça você mesmo), produção de cordel em inglês, xilogravura, cordel animado com programação, bate-papo sobre Literatura de Cordel e muito mais.

A terceira edição do Stories on a String acontecerá de 16 a 19 de Junho no ICBEU Manaus. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público (não esqueça da sua máscara!), e contará com um espaço com decoração temática, stands de comidas típicas e cantoria.

Confira nossa programação completa e saiba mais sobre a Literatura de Cordel no site do evento: bit.ly/ICBEUStoriesOnAString

Participe! Esperamos vocês.

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?