Vem aí a 8a edição da Book Fair: The Magical Stories, combinando literatura e o mundo mágico de Harry Potter

A Book Fair (feira de livros) é um evento sócio cultural promovido anualmente pelo Instituto Cultural Brasil Estados Unidos – ICBEU, com o objetivo de proporcionar aos alunos e comunidade o contato com a literatura e estimular de forma lúdica o hábito da leitura e comunicação em Inglês, trabalhando o livro como um instrumento fundamental para a educação e construção de uma sociedade crítica e pensante, além de contribuir para o crescimento intelectual dos participantes por meio de obras estrangeiras e brasileiras.  

A escolha do mês de Outubro para a realização da Book Fair explica-se pela combinação de algumas datas, como o Dia Nacional do Livro (29), onde lembramos da importância da leitura, o Halloween (31), celebração típica da cultura norte-americana e o Potter Day, dia em que os leitores da saga comemoram a sobrevivência do menino Harry Potter. Em referência a essas datas, o ICBEU Manaus promoverá a 8ª edição da Book Fair.

A programação estará repleta de apresentações culturais, palestra, exposições, oficinas, peça teatral, talks e stands de objetos colecionáveis da Saga Harry Potter. A ideia é permitir aos participantes a possibilidade de desfrutar da literatura combinada ao mundo mágico de Hogwarts. A Book Fair: The Magical Stories acontecerá no período de 27 de Outubro ao dia 30 de Outubro, das 9h às 17h no ICBEU Manaus. O evento será aberto ao público, sem esquecer do uso obrigatório de máscara nas dependências da instituição.

Confira a programação no site: bit.ly/ICBEUManausBookFair2021

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?