5a edição do Maker Day Brasil promove diversidade e inclusão

Com o patrocínio da Embaixada dos Estados Unidos, no dia 24 de Setembro, os Espaços Americanos e Centros Binacionais espalhados pelo Brasil realizam a 5a edição do Maker Day Brasil, que este ano tem o tema “+ Inclusão”.

Aproveite a programação presencial e virtual do ICBEU Manaus, no período de 21 a 24 de Setembro, com atividades que incentivam uma nova geração de criadores e fazedores a compartilhar seus talentos e aprimorar suas habilidades.

Neste ano, o Maker Day Brasil + Inclusão é uma edição voltada para a promoção de uma sociedade com mais oportunidades para todos! A Cultura Maker estimula o desenvolvimento de diversas habilidades e competências, proporcionando acolhimento e motivação para que cada pessoa, independente de suas origens e habilidades físicas ou cognitivas, possa desenvolver seu potencial ao máximo como parte integrante da sociedade e sem sofrer discriminação. 🤖🤹🏼‍♀️💡

O evento, gratuito e aberto ao público, oferece uma programação on-line e presencial inovadora, diversificada e criativa, composta por diversos workshops em STEAM (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática). Haverá oficinas online transmitidas por plataformas de videoconferência. As inscrições estão abertas e disponíveis pelo site do Maker Day Brasil, com atividades para todas as idades.

Confira a programação completa pelo site: www.makerdaybrasil.com/

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?