Earth Week 2023: Invista no planeta

O Earth Day é um evento anual que representa a luta pela defesa do meio ambiente, promovendo a reflexão sobre a importância do cuidado com o meio ambiente e o desenvolvimento da consciência ambiental.


Assim, o ICBEU MANAUS se prepara para apresentar aos seus alunos a Earth Week, um evento repleto de ações relacionadas ao dia da terra e preservação ambiental por meio das mais de 25 atividades mão na massa e tecnológicas, doação de mudinhas de plantas, feirinha sustentável e uma doação de livros usados no período de 19/04 (quarta-feira) à 22/04 (sábado), com exceção do dia 21/04.


Te esperamos com uma série de atividades para promover o empreendedorismo verde, a cultura maker, práticas sustentáveis, valores democráticos e também para aprender inglês e combater a desinformação.


O objetivo desse projeto é chamar a atenção e demonstrar a dificuldade de enfrentar as questões ambientais que afetam nossa região, a fim de estimular o debate sobre o tema e encontrar possíveis soluções. O evento reunirá estudantes de escolas públicas e moradores de comunidades vulneráveis.


Confira a programação completa no instagram do ICBEU Maker: www.instagram.com/icbeu_maker/

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?