Spelling Bee 2024 – Regulamento e Inscrição

Soletrar é uma ótima forma de compreender como a palavra é escrita, falada e também o seu significado. Com o intuito de transformar pela educação e estimular o aluno a aumentar seu vocabulário, além de desenvolver a habilidade de soletração na língua inglesa, o ICBEU Manaus realiza, de 3 a 5 de abril, Spelling Bee, concurso de soletração destinado aos alunos, seguindo categorias de acordo com os níveis em que estão matriculados atualmente.

Os participantes devem soletrar uma diversa seleção de palavras, que estudam previamente, com diferentes níveis de dificuldade. De acordo com os acertos, os candidatos vão avançando nas fases da competição, até chegar à final. O conceito do Spelling Bee surgiu nos Estados Unidos e acontece anualmente em vários estados americanos, e também é bem popular ao redor do mundo.

Os alunos são divididos em categorias, por cores:

As inscrições estão abertas até o dia 22 de março de 2024, por meio do formulário que deve ser preenchido com os dados solicitados e de acordo com o nível em que o aluno encontra-se matriculado no ICBEU. A premiação para os alunos vencedores em suas categorias envolve bolsas de estudos e outros prêmios.

Além de promover aprimoramento linguístico, o Spelling Bee incentiva a prática do estudo, encoraja nossos estudantes a superar desafios, desenvolver o autocontrole emocional, e é uma competição divertida, onde os alunos podem brincar e treinar diversas habilidades na língua inglesa em uma competição saudável.

Monte sua torcida, dedique-se aos estudos e vamos soletrar!

REGULAMENTO: https://bit.ly/RegulamentoSB-2024

REALIZE AQUI A SUA INSCRIÇÃO: https://bit.ly/IcbeuSpellingBee2024

LISTAS DE PALAVRAS

GREEN: https://bit.ly/SB2024-GREEN

YELLOW: https://bit.ly/SB2024-YELLOW

BLUE: https://bit.ly/SB2024-BLUE

RED: https://bit.ly/SB2024-RED

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?