Por que ter um certificado internacional de proficiência em inglês?

Esses exames abrangem uma variedade de habilidades linguísticas, desde compreensão auditiva e leitura até expressão oral e escrita, e são amplamente reconhecidos em contextos educacionais, profissionais e pessoais em todo o mundo.

Aqui vão alguns exemplos de onde esse tipo de certificado pode te levar:

Reconhecimento Global: reconhecimento comprovado para empresas, instituições educacionais e governos. Os certificados validam suas habilidades linguísticas de uma forma padronizada e amplamente aceita.

Credibilidade e Confiança: já ter um desse em mãos previamente pode aumentar sua credibilidade aos olhos de empregadores, instituições acadêmicas e outras partes interessadas.

Oportunidades de Carreira: Muitas empresas e organizações valorizam candidatos com habilidades linguísticas comprovadas. Ter um certificado de proficiência pode abrir portas para empregos internacionais, oportunidades de viagem e até mesmo salários mais altos. 

Estudo em Universidades Estrangeiras: Se você planeja estudar no exterior, a maioria das universidades exigem evidências de proficiência no idioma, como um pré-requisito para admissão em programas de graduação ou pós-graduação em países onde o idioma de instrução é diferente do seu idioma nativo.

Desenvolvimento Pessoal: Aprender um idioma estrangeiro e obter um certificado de proficiência é uma conquista pessoal significativa. Isso não apenas aumenta suas habilidades cognitivas, mas também expande sua compreensão cultural e sua capacidade de se conectar com pessoas de diferentes origens.

Em resumo, ter um certificado internacional que comprova o seu nível de língua inglesa ou de qualquer idioma é como ganhar um superpoder linguístico! Você não só engrandece seu currículo, como também abre portas para estudos e trabalhos mundo afora. É como “passar de fase”, desbloquear um novo nível no idioma.

Para saber mais sobre as certificações internacionais aplicadas no Icbeu, procure a Central de Relacionamento, ou entre em contato pelo (92) 3198-7100 ou pelo WhatsApp: (92) 98443-4052.

×

Hello, welcome!

× Como posso te ajudar?